Intercâmbio em Portugal: o que estudar antes de ir?

Portugal tem se consolidado, cada vez mais, como um dos destinos preferidos por brasileiros para se fazer intercâmbio. Mas muitas são as dúvidas, o que se fazer e, principalmente, o que estudar antes de ir. Por isso, reunimos neste conteúdo algumas coisas que é interessante que você saiba antes mesmo de ir.

Um intercâmbio diferente

A grande dos estudantes buscam a alternativa do intercâmbio com a intenção de desenvolver a fluência em um segundo idioma, mas para os intercambistas brasileiros, o intercâmbio em Portugal tem outros propósitos, uma vez que em Portugal, o idioma nativo é o mesmo que o do Brasi. Por isso, para Portugal, os intercâmbios são focados em cursos para o desenvolvimento profissional e específicos em áreas de atuação que desejam trilhar.

Experiência profissional


Para muitos estudantes, trabalhar em Portugal também é uma alternativa viável, dessa forma é possível se manter financeira no país, além de ganhar mais experiência profissional que podem ter grande significado no futuro.

Se ainda sou estudante como posso ter uma profissão em Portugal?

Essa é uma dúvida muito comum entre os estudantes, o que poucos sabem é existe a possibilidade de fazer cursos profissionalizantes online e o melhor de tudo: com certificação reconhecida pelo Governo de Portugal!

Como é possível? Sabendo da necessidades de ampliar horizontes e oportunidades, a Let’s Go Study nasceu com a proposta de democratizar o acesso a cursos que fazem diferença na vida de milhares de pessoas e ainda terem a garantia de certificados de conclusão que são reconhecidos internacionalmente. Dessa forma, chegar em Portugal e buscar uma ocupação profissional fica muito mais viável.

Os curso são os mais variados, desde cursos voltados para ocupações profissionais focadas em beleza e bem estar, desenvolvendo pessoal, segurança alimentar, até cursos de gestão e negócios.

Mas não é só isso: tem muito mais!

Os cursos da Let’s Go Study são totalmente online, ou seja, você pode cursar antes mesmo de fazer seu intercâmbio. Além disso, você aprende em classe de aula, tirando dúvidas com professores e conhecendo pessoas de diversos lugares do mundo, ampliando ainda mais suas possibilidade. Conheça nossos cursos!

Artigos Relacionados

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 10 =